Acesso praticamente irrestrito às informações; trabalho presente 24 horas através do celular; viagens constantes; mudanças de ares, cidades, países.

Essa é em geral a vida de um executivo. Além de todas as responsabilidades inerentes ao cargo, a globalização e a necessidade de estar up to date 100% do tempo geram uma verdadeira avalanche de preocupações, ideias e tarefas. O cenário se complica quando a vida pessoal começa a ficar em segundo plano.

O stress e a culpa são companheiros fieis daqueles cujo tempo está cada vez mais escasso.

Você pode não ter pensado nisso antes, mas a organização é uma grande aliada para restaurar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal.

Ter, por exemplo, sua casa organizada e funcional lhe trará conforto e tranquilidade, ou seja, irá auxiliá-lo a ter mais tempo e energia, menos stress e melhores condições para enfrentar questões mais difíceis.

Pequenas mudanças podem gerar resultados e até mesmo a menor das alterações pode lhe dar uma perspectiva inteiramente nova.

Os lucros desse investimento vêm logo e são enormes!

Eliana Fontana

Fonte: De Bem com o Trabalho – Julie Morgenstern

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